sábado, 19 de janeiro de 2013

MIKE NA COPA LIBERTADORES DA AMERICA



FOTO TIRADA PELO TIO CHICO


MIKE O CÃO NA COPA LIBERTADORES DA AMERICA


- Oi Digão, espero que esteja tudo bem por aí no Rio  grande do Sul ... Meu amigo!...Este ano estou radiante e orgulhoso do meu time do coração... Você sabia que o goleirão do timão, o gigante Cássio, é da cidade onde você está morando, ehhh... É de Veranópolis... Hum... Quando você vai me levar pra passear por ai? Seu Jaguara.(Risos).
Pois é Digão, muitos não acreditavam , os Anti-Timão. Mas, foi inevitável, toda aquela energia e a campanha Alvi-negra levou o time a ser... Campeão Mundial de Clubes da  Fifa...Vai Corinthians!...Rrsr.
Digão, o tio Chico maneiro esteve este fim de semana por aqui, está todo orgulhoso, pois recebeu um aumento de salário, esse dia brincou comigo, me deu um  ossinho e bifinho de couro natural...Hum, delicia me esbaldei. Esse tio Chico é legal mesmo.
Minha bolinha verde furou, que pena, brincávamos tanto com ela, agora só tem uma coxa de frango de plástico que fiquei colocando no colo do tio Chico, ele tava meio lento, estranho, mas até que o animei. Rsrs...Eu sou demais...Bom, isso você já sabe, até me deixou aqui com sua mãe...Rsrs. Seu Paulúcho.(Risos)
Hoje a noitinha vamos  num aniversário de um membro da família, era um baixinho que jogava basquete e que hoje esta enorme, parece uma vara de cutucar estrelas mas, se aposentou do basquete pra trabalhar e estudar. Espero que a festa seja legal. Adoro as pessoas que dizem, dá só um pedacinho de carne pro Mike, mas como tem muitas pessoas, ai fica um pedaço grandão. (Risos)
Como a espécie humana  e desunida, nem percebe o movimento a sua volta. Aí, eu me esbaldo mesmo... Rsrs Como até virar os olhos.
Mas voltando a libertadores, eu queria ter ido pro Japão... Mas é longe e caríssimo, sei que teve torcedor que até largou o emprego pra realizar esse sonho. Que  paixão!!!.Como a minha paixão pelo churrasco e jogar bolinha. Rs .Nem pra Veranópolis ainda fui, né seu Mané, quanto mais pro Japão!
Digão estou sabendo que você está trabalhando num Banco bem conceituado, bem que poderia me trazer um churrasco gaúcho e uma China Dog desta região. Rrsrs.
E o Vanerão... Tá pegando muitos por ai?Aqui só rola Funk, afff... Detesto, mas rola um Pop Music, o conceituado Samba... O bom MPB, que é simplesmente poemas musicados e bem cantados. Viu!..Tó bem interagido no mundo musical.
Estou meio preocupado... O véio do time de verde tá com o dedão machucado, nem tá bebendo aquele liquido amarelo e  gelado, foi trabalhar mesmo de licença, que estranho, o chefe dele pediu pra ele ir mesmo assim...Pode isso?Bom, deixa pra lá, o dedão é de cada um, mas que chefinho fio daquilo... Rsrs
A Mulher do veja e do sabão em pó tá bem feliz, agora mudamos novamente pra um apartamento maneiro e de fácil limpeza... Menos produto, mais sobra de dinheiro, mais passeios e ração..Rsrs
Mas ela parece que tá ficando chique, contratou até uma pessoa pra limpeza pesada, nem sei quem é, espero que goste de cachorro. Rrsrs
Voltando ao tio Chico, ele veio todo bem arrumado e fashion no apartamento, mas sua cara não tava a das melhores, ele não me engana, tentei diverti- lo e distraí-lo com minhas brincadeiras, acho que consegui, dizem que animal de estimação e anti-stress.Que bom deve ser por isso que me aturam tanto. Rrsrs
O rapaz da ex-boina italiana, (o Leleko), ex-boina,pois a namorada  dele pediu pra ele retirar, foi na luta grandiosa do UFC-SÃO PAULO...Onde Vitor Belfort e Michael Bisping fazem a luta principal.  O tio Chico ficou todo orgulhoso do sobrinho.
Saiu uma tola briguinha dos dois, porque ele foi na grande luta, afinal no fim de semana  a namorada quer o namorado ao lado, ele até que não pensou muito no caso, ou convidava a Filé mignon pra ir junto, ou mandava ela pra casa da mãe dele fazer um bolo pra quando ele chegasse do evento...(Risos) Machista eu  né. Digão?Mas parece que ela acabou comprando uma entrada pra luta e estreitou o garotão. Rrsrs
Digão tó meio cansado, vou nessa, sábado preguiçoso e a Mulher da limpeza agitando os produtos sem parar e a  Fernandina desmaiada no sofá, afff vou dormir  também... Fui!...
Um Bah!...Carinhoso pra ti... Guri... Rsrs

PS.: Não esquece o meu churras Gaúcho, seu Paulúcho. hahahha!





Nenhum comentário: